1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Cavaco Silva vai responder em directo para o Facebook a questões sobre as eleições e o futuro de Portugal Cavaco-76ce


“Desafio todos a colocarem questões, as vossas questões, que serão objecto de votação pelos amigos da página, e que eu, dia 20 de Dezembro responderei em directo para o Facebook”, anunciou Cavaco Silva, numa mensagem divulgada ontem à noite na sua página daquele rede social.

Sublinhando que ao longo da sua “vida de serviço público”, procurou utilizar sempre todos os meios que estivessem ao seu alcance para “estar junto dos portugueses, escutando a sua voz e respondendo aos seus anseios”, Cavaco Silva justifica a decisão de responder às questões que lhe forem colocadas.

“Nesta hora em que me volto a apresentar aos portugueses como candidato, pretendo utilizar as redes sociais como um meio para manter uma vez mais esse diálogo aberto e franco com todos. É o que tenho procurado fazer através do meu sítio na Internet e desta página do Facebook”, refere o candidato presidencial, considerando que com esta iniciativa poderá ajudar a esclarecer melhor os portugueses.

A iniciativa tem algumas regras que terão de ser cumpridas, sendo que só serão “consideradas validas questões sobre as eleições presidenciais do dia 23 de Janeiro e o futuro de Portugal”.

“Não serão consideradas perguntas de índole pessoal ou que atentem contra o bom nome do candidato”, lê-se na nota explicativa colocada na página do Facebook, onde é também explicitado que direção de campanha “reserva-se o direito de retirar” quaisquer questões “que contenham elementos ofensivos para a pessoa do candidato ou de qualquer outra pessoa ou que não estejam relacionadas com as eleições presidenciais”.

As perguntas poderão ser enviadas até às 14h00 do dia 18 de Dezembro por email ou através do questionário disponível na página do Facebook e serão colocadas na página oficial da candidatura naquela rede social pela ordem que forem recebidas num espaço próprio criado para o efeito.

Para votar nas perguntas bastará fazer “gosto/like” nos comentários da pergunta ou perguntas que gostava de ver respondidas.

As cinco perguntas mais votadas serão respondidas pelo candidato no dia 20 de Dezembro pelas 19h00, “num evento com transmissão em directo para o Facebook”.


Público

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech