1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows Phone 7 gasta demasiados dados Htcsurroundatt1web-d917
A Microsoft está a investigar o uso de "dados fantasma" por parte dos telemóveis com Windows Phone 7.

De acordo com a BBC, a Microsoft está a investigar as causas que levam alguns smartphones com Windows Phone 7 a enviar "dados fantasma". Esta investigação aconteceu na sequência das queixas por parte de utilizadores em vários fóruns, que reclamavam do facto de os seus telemóveis estarem a gastar demasiados dados, levando os seus planos mensais ao limite.

Há quem se queixe que o telefone usa entre 30 e 50 MB de dados por dia, todos os dias. Outros, queixam-se que o telefone usa dois a cinco megabytes de dados por hora, mesmo quando não está a fazer nada.

As teorias abundam. Há quem diga que são os telefones a enviar feedback para a Microsoft sobre o desempenho do software, outros julgam que os smartphones Windows Phone 7 usam uma ligação 3G mesmo quando o Wi-Fi está disponível.

A Microsoft diz que "estamos a investigar esta questão para determinar qual a causa, e iremos fornecer mais informação assim que esta estiver disponível".
Fonte: Exame informática

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech