1. TugaTech » Smartphone e Gadgets » Smartphones & Tablets
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Brevemente Sony Ericsson Vivaz 2 Empty Brevemente Sony Ericsson Vivaz 2 - Sex 21 Jan 2011 - 13:59

unon

GodUser
unon
Brevemente Sony Ericsson Vivaz 2 Sony-Ericsson-Vivaz-2

A Sony Ericsson está-se a preparar para lançar o Vivaz 2 o sucessor do Vivaz. O novo Vivaz 2, ao contrário do antecessor que usava um sistema baseado no Symbian, trás o Android como sistema operativo e já começaram a surgir algumas fotos do aparelho.

O Vivaz 2 tem um ecrã maior e mais nítido do que o seu antecessor, fazendo da reprodução de vídeo um dos seus pontos fortes, trazendo também uma saída HDMI que permite a ligação a uma televisão.

O site Mobile-Review que fez uma análise a um modelo de testes afirmou que a duração da bateria é algo superior quando comparada com outros modelos smartphones Android. O modelo neste caso vem equipado com o Android 2.3 Gingerbread.

Esta será a grande novidade do modelo. Quem testou, ou possui mesmo um Vivaz sabe que o sistema Symbian usado é algo lento e com alguns erros e a Sony Ericsson decidiu apostar num software que têm tido muita aderência como o Android.

Entre as outras características do smartphone incluem-se uma câmara de 8MP e 300MB de memória interna, entre outras que não foram ainda reveladas.

É provável que o modelo seja apresentado na Mobile World Congress, Em Barcelona no próximo mês de Fevereiro.


Tech4PC


Off-topic: Esta é a minha mensagem nº1000! Espero continuar a servir o TugaTech, tal como agora!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech