1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos



Rumor indica Windows 8 para 2013 e Windows 7 SP2 Para 2012 791070134
A informação sobre o lançamento do novo sistema operacional da Microsoft vazou no site russo WZOR. Segundo o texto divulgado, o Windows 8 estará disponível somente em 2013, contrariando o que alguns boatos diziam sobre uma versão final para 2012.
Apesar de ser um site com certa credibilidade (por já ter previsto algumas datas anteriores), o WZOR não revelou a fonte de sua informação, o que significa que o rumor pode não se concretizar.
Junto com esta notícia, o WZOR informou que os pacotes de atualizações (SP2) dos Windows 7 e Server 2008 estão sendo desenvolvidos desde a primavera de 2010, sendo que eles devem ser liberados na metade de 2012.
E para deixar todos ainda mais ansiosos, o site russo informou que a Microsoft deve liberar duas versões beta do Windows 8 — o que significa que será possível testar o novo SO ainda em 2012. Além disso, versões RC e RTM devem sair alguns meses antes da data de lançamento.
O Windows 8 estará disponível para os consumidores no dia 7 de janeiro de 2013 (uma segunda-feira). Com uma informação tão específica fica difícil acreditar que este rumor não seja verdadeiro, todavia tudo pode mudar até que haja um pronunciamento oficial da Microsoft.

Fonte: Baixaki

Já não sei em que acreditar, mas já deu para ver que não se pode criar muitas expectativas. Razz

Bill Gates ja tinha anunciado em 2010 que o windows 8 era pra 2012 mais mudou, teve ter dado algum imprevisto '-'

Noticia aceite.
Smile

Não será isto uma estratégia de marketing? Já não digo nada... Razz

Daniel Mendes

Mensagem Dom 23 Jan 2011 - 11:57 por Daniel Mendes

Ainda falta bastante tempo. Não me acredito nisso Very Happy





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech