1. TugaTech » Software » Análises, Dicas e Artigos sobre Software
Siga-nos



A nova versão do browser "Firefox 4" é, considerada por muitos, uma enorme evolução quer pela velocidade quer pelo pouco impacto no sistema.
Mas e se pudesse aumentar ainda mais a performance, sem muitas complicações?

O Firefox 4 está (até a data) ainda em fase BETA, mas já existe um patch que promete aumentar a velocidade do browser até 2x mais... E alterando apenas pouco mais de 20 linhas do código do Firefox.

Basicamente, o que este patch faz é alterar o código do Firefox, de forma a que o Windows possa colocar em "cache" alguns DLL's necessários a abertura e execução do browser, tornando assim o mesmo mais rápido no arranque e na utilização geral.

A instalação do patch é muito simples, embora só funcione nos Sistemas operativos Windows.

Pode fazer o download do patch aqui: https://bugzilla.mozilla.org/show_bug.cgi?id=627591

O TugaTech testou e notamos alguma melhoria, mas qual é o seu veredicto?
Ate breve!

Eu Prefiro esperar pela Versão final para Instalar o Firefox 4. Very Happy
Mas prometo testar isso mal Instale a Versão final. Razz

Realmente a versão final deve já trazer este "patch" incluído (digo eu), mas já está quase. Very Happy

DJPRMF escreveu:Realmente a versão final deve já trazer este "patch" incluído (digo eu), mas já está quase. Very Happy
É ESTE MÊS!!! Very Happy bounce Arranjar Thanks PArty Dance Rock Out
Mal posso esperar...!
Guardem-me a Noticia para mim. Razz

Tonito1 escreveu:
DJPRMF escreveu:Realmente a versão final deve já trazer este "patch" incluído (digo eu), mas já está quase. Very Happy
É ESTE MÊS!!! Very Happy bounce Arranjar Thanks PArty Dance Rock Out
Mal posso esperar...!
Guardem-me a Noticia para mim. Razz

Já não era sem tempo... Razz
Depois de tantos adiamentos...

Está guardada. Very Happy





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech