1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

FlickR apaga acidentalmente conta com mais de 4 mil fotografias Flickrlogo-4aa7
O FlickR, o serviço de armazenamento de conteúdos da Yahoo, apagou acidentalmente a conta de um subscritor que continha mais de 4 mil fotografias.

De acordo com a TechCrunch, Mirco Wilhelm, subscritor do serviço FlickR, denunciou à companhia outro utilizador por manter na conta conteúdos roubados. No entanto, o FlickR apagou acidentalmente a conta de Wilhelm em vez da do presumível infrator.

Apesar de ter oferecido quatro anos de serviço gratuito a Wilhelm, o FlickR afirmou ser impossível recuperar as fotografias da conta do cliente, uma vez que o serviço de armazenamento de imagens da Yahoo não tem qualquer meio para resgatar imagens depois de estas serem apagadas.

Zack Sheppard, do FlickR, já afirmou no fórum que a companhia está a trabalhar numa forma de recuperação de conteúdos, que prevê estar funcional ainda este ano.
Fonte: Exame Informática

Parece bem...lol, eles têm que estar preparados para este tipo de coisas!

É com os erros que se aprende. Very Happy
Infelizmente desta vez alguém foi prejudicado sem ter nada a ver.





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech