1. TugaTech » Smartphone e Gadgets » Smartphones & Tablets
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1LG lança um telemóvel a 3D: LG Optimus 3D Empty LG lança um telemóvel a 3D: LG Optimus 3D - Dom 13 Fev 2011 - 16:06

unon

GodUser
unon
LG lança um telemóvel a 3D: LG Optimus 3D Lg-optimus-3d-01-sm

Este parece ser o primeiro telemóvel a sério a ser lançado a 3D, com Dual-core e gráficos acima da média.

Já tinha sido lançado um telemóvel a 3D na India, no entanto era fraco. Este parece ser um smartphone com 3D integrado que promete modificar e evoluir todos os smartphones e concorrentes.

A LG anunciou no Mobile World Congress, a decorrer em Barcelona, esta mais recente evolução dos smartphones, com conteúdo 3D. O LG Optimus 3D vem com um dual-core de 1GHz TI OMAP4 e o Sistema Operativo é o Android. Vem com um ecrã de 4.3 polegadas, e outra das principais novidades é os codecs de vídeo que este LG traz, que são 4 vezes mais que os concorrentes. Presumindo que virão cerca de oito codecs, que ainda não foram revelados, este smartphone poderá mostrar quase todos os conteúdos de vídeos que existem, pelo menos os mais usados.

O Optimus 3D também com uma saída HDMI, que facilitará a interacção entre o smartphone e outros aparelhos. O preço ainda não foi revelado, mas certamente não será um produto barato, que já o primeiro a vir sem necessidade de óculos.


Tecnologia.com.pt

BrunoAruil

Iniciante
BrunoAruil
Quero um Shocked

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech