1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

150 mil contas Gmail apagadas Gmail1
Um bug no Gmail apagou as contas de 150 mil utilizadores.

De acordo com o Mashable, há centenas de milhar de pessoas cujas contas de email foram apagadas, devido a um bug do Gmail.

A Google explica que "0,08% dos utilizadores de Gmail foram afetados pelo bug, que reiniciou as contas por completo, indo ao pormenor de apresentar uma mensagem de boas-vindas quando os utilizadores fizeram o log-in hoje".

As boas notícias é que apesar do problema, a Google diz que os seus engenheiros estão a trabalhar para restabelecer o acesso por completo, incluindo as mensagens perdidas.

Mais informações podem ser obtidas na página App Status Dashboard .
Fonte: Exame Informática

zeipreto

Mensagem Qua 2 Mar 2011 - 19:56 por zeipreto

a minha conta gmail esta a 100 por cento!

Sabelind__

Mensagem Qua 2 Mar 2011 - 23:18 por Sabelind__

Um bug no Gmail?!
Estou surpreendida, pensei que fosse dos melhores sistemas de email, afinal também os bons têm o seu Tendão de Aquiles.

DJPRMF

Mensagem Qua 2 Mar 2011 - 23:35 por DJPRMF

Pode ser bom, mas podem sempre existir erros. valeu os backups da Google dessas contas. Smile

vbs

Mensagem Sex 4 Mar 2011 - 14:43 por vbs

Os erros/bugs não acontece só aos piores, acontece aos melhores também, só que a diferença é que eles conseguem recuperar os dados, por isso são os melhores.

avatar

Mensagem Sáb 5 Mar 2011 - 13:34 por jjj333

felizmente já estão a usar os backups para voltar meter tudo como estava

avatar

Mensagem Sáb 5 Mar 2011 - 23:11 por P*star

jjj333 escreveu:felizmente já estão a usar os backups para voltar meter tudo como estava
E o engraçado é que utilizaram backups em fita... Razz

avatar

Mensagem Dom 6 Mar 2011 - 2:46 por casper

Epá! Isso, para mim, era como se batesse com a cabeça... e ficasse com amnésia.
Era bem tramado!!!

avatar

Mensagem Dom 6 Mar 2011 - 21:23 por GhostMaster

jjj333 escreveu:felizmente já estão a usar os backups para voltar meter tudo como estava

Havia rumores que nem backups tinham... Mas se fosse isso era muito mau.





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech