1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Gasol da Optimus para poupar Optimus_grande2
A nova aplicação ajuda-o a encontrar o posto de abastecimento mais barato e mais perto de si.

O preço dos combustíveis está constantemente a subir e foi a pensar nesta preocupação que a Optimus decidiu lançar uma nova aplicação. A Gasol ajuda-o a encontrar o posto de abastecimento mais próximo e económico. A aplicação é gratuita e já está disponível para utilizadores de iPhone, iPod Touch e iPad na loja de aplicações da Apple.

Nem sempre o posto mais barato é a melhor solução para quem procura abastecer a um preço mais económico, principalmente se implicar uma deslocação de largos quilómetros. Por esse motivo, a aplicação Gasol tem disponível a função ‘génio’ que permite calcular, caso a caso, a melhor solução de abastecimento, através da avaliação integrada de factores como o consumo médio, quantidade de combustível a abastecer, consumo ida ou ida e volta, postos abertos no momento da pesquisa e descontos nas marcas.



A aplicação Gasol permite pesquisar o posto mais próximo numa determinada localidade ou através de um mapa. É possível também seleccionar o tipo de combustível, marca ou raio de acção; ordenar a pesquisa por preço, distância ou custo total de abastecimento; e obter informação detalhada sobre os postos, com preços praticados e serviços. A aplicação permite ainda calcular a rota até aos postos e guardar nos favoritos os resultados por preço, distância e função ‘génio’.

Esta aplicação, disponível para utilizadores de iPhone, iPod Touch ou iPad, pode ser descarregada na Appstore, ou enviando um SMS grátis com GASOL para o 1293. A informação utilizada nesta aplicação é prestada pelos titulares das explorações de postos de abastecimento à Direcção Geral de Energia e Geologia, pelo que deste modo, a aplicação fornece a informação oficial mais actualizada e precisa possível, para que a mesma possa ser útil aos utilizadores no seu dia-a-dia. E ainda pode partilhar com os amigos no Facebook.
Fonte: BiT

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech