1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

iFart está à venda por 1 milhão de dólares Ifart-9f5e
Por um milhão de dólares pode ficar com a aplicação iFart que já liderou o top de Apps para iPhone e nunca baixou da posição 100 das mais populares.

A aplicação que imita o som de flatulência custa 99 cêntimos na App Store, da Apple, e já deve ter dado algum dinheiro a ganhar aos seus produtores. Agora, está a leilão no eBay com um preço, Buy it now, de 1 milhão de dólares. Já teve sete bids e vai, neste momento, nos 5100 dólares. Longe do preço pedido ou do de reserva.

A iFart, chegou a liderar o top da loja da Apple e os seus produtores dizem que nunca baixou do Top 100 das mais populares.
Fonte: Exame Informática

Sabelind__

Mensagem Sex 4 Mar 2011 - 19:21 por Sabelind__

Espera...deixa ver se percebi... 1 milhão de dólares por uma aplicação que imita o som de flatulências?! scratch

DJPRMF

Mensagem Sáb 5 Mar 2011 - 14:16 por DJPRMF (Conectado)

Eu não entendi porque gastar5100 dólares na aplicação quando esta existe por 99 cêntimos na AppStore da Apple. Razz

unon

Mensagem Sáb 5 Mar 2011 - 17:39 por unon

Se calhar o objectivo é vender a participação como dono da aplicação.

avatar

Mensagem Sáb 5 Mar 2011 - 18:30 por jjj333

:/ se comprarem os lucros depois são para eles. Agora ganhar 1 milhão é que vai demorar...

avatar

Mensagem Sáb 5 Mar 2011 - 23:06 por P*star

Eu nem pagava um centimo para ter essa aplicação. Qual é a verdadeira utilidade disso? Surprised

avatar

Mensagem Dom 6 Mar 2011 - 15:32 por PipoRodrigues

A sociedade às vezes surprrende-me...isto é ridículo

avatar

Mensagem Seg 7 Mar 2011 - 0:06 por Paulo Santos

Depois de ler esta noticia, fiz o download da aplicação...
Tenho de dizer uma coisa:
Puke Puke Puke Puke Puke

Brincadeira para crianças...

avatar

Mensagem Seg 7 Mar 2011 - 2:14 por gasparilda

Não sabia que o "gás natural" estava tão caro!!! Very Happy





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech