1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Android é número 1...nos EUA Android-3b61
De acordo com o relatório emitido pela Nielsen, o SO Android da Google lidera o mercado dos sistemas operativos móveis nos Estados Unidos, tendo ultrapassado o iOS da Apple e o Blackberry OS da RIM.

De acordo com a PcMag, o relatório da Nielsen, que considerou mais de 14 mil utilizadores norte-americanos, mostra que 29 % dos inquiridos tem um equipamento baseado em Android. Já 27 % da totalidade dos inquiridos afirmou ter um equipamento baseado no iOS da Apple. O mesmo acontece com o Blackberry OS da RIM que detém 27 % dos utilizadores considerados pelo estudo.

Os lugares seguintes são ocupados pelo sistema operativo Windows Phone 7 da Microsoft (10 %), seguidos pelo Palm OS da HP (4 por cento) e pelo Symbian da Nokia (2 %).

Apesar de liderar, é de referir que o sistema operativo Android se divide por vários equipamentos de inúmeras empresas.

O relatório mostrou que, tendo em conta os 29% detidos pelo Android, os equipamentos da HTC representam 12% dos equipamentos baseados em Android, seguida da Motorola com 10%, da Samsung com 5% além de outras empresas.
Fonte: Exame Informática

avatar

Mensagem Dom 6 Mar 2011 - 21:07 por GhostMaster

Android e o futuro, para quem ainda não usou este So sugiro que experimentem naqueles telefones que estão em exposição (Fnac, worten, etc...)

Eu adoro Smile

O melhor são a quantidade de aplicações que já existem e a maior parte gratuitas.

avatar

Mensagem Seg 7 Mar 2011 - 0:04 por Paulo Santos

O android é realmente o futuro... E alem disso é bastante expansível e com uma grande compatibilidade, ao contrario de outros sistemas "privados"...

avatar

Mensagem Seg 7 Mar 2011 - 3:25 por gasparilda

Até Steve Wozniak (co-fundador da Apple) afirmou que os smartphones com o Android vão dominar o futuro!... cheers





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech