1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Loewe apresenta Connect 26 LED Loewe_grande
Painel Full HD com retroiluminação LED Backlight proporciona nitidez incomparável

Elegante e sofisticada, tem apenas 66 cm de diagonal, o que pode tornar o novo produto da Lowe uma excelente opção para ser o segundo televisor da casa. A televisãod e Alta Definição tem capacidade de conexão em rede de um computador, tem um sintonizador híbrido que permite receber o sinal analógico tradicional e, também, Televisão Digital Terrestre (DVB-T/C), e no futuro a DVB-S.

Com conectividade Ethernet, este modelo fornece a melhor forma de desfrutar ao máximo as possibilidades que a função Network Mediaplayer proporciona. Entre outros benefícios, esta aplicação facilita o acesso a arquivos musicais, fotos digitais e vídeos, por exemplo, no disco duro de um PC. Ao mesmo tempo, permite a sua utilização como mais um componente do sistema Multiroom Audio Loewe Individual Mediacenter e no futuro permitirá o acesso a serviços de Internet.

Para o ligar a outras fontes como reproductores Blu-ray, videoconsolas ou receptores satélite compativeis com Alta Definição, o Loewe Connect 26 LED também conta com dois conectores HDMI, e ainda um interface VGA que permite ter as funções de um monitor de computador de alta qualidade. A sua entrada USB na lateral amplia as suas possibilidades de reprodução através de uma memória ou de um disco duro externo. A todas estas características, junta-se ainda uma entrada CI para utilização de cartões com a respectiva placa que permitem, em alguns países, desfrutar de programas digitais codificados.

O Loewe Connect 26 LED dispõe do módulo PIP (Picture in Picture), o que permite desfrutar da programação televisiva enquanto se está a utilizar a TV como computador, visualizando a televisão numa pequena tela ou ainda, navegar na internet. Na recepção de canais televisivos digitais, a guia de programação electrónica integrada (EPG) encarrega-se de oferecer uma informação totalmente clara da programação actual e futura. Se o utilizador desejar ver a informação sobre as últimas noticias no teletexto, é possível fazê-lo rapidamente, já que a memória integrada armazena permanentemente a informação de 1.000 páginas de videotexto.

Com uma potência musical de dois amplificadores e dois altifalantes de 10 W cada um, o novo televisor Loewe oferece uma excelente acústica, conseguindo uma sensação panorâmica do som. Isto possibilita a reprodução do som digital com uma grande qualidade acústica, seja proveniente de um vídeo ou de qualquer uma das emissoras de rádio FM que sintoniza. O televisor tem um PVPR de 1.569 euros.
Fonte: BiT

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech