1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Líder da HP quer webOS em 100 milhões de equipamentos em 2011 Leo-ap10
Durante a conferência da HP realizada na passada segunda-feira, Leo Apotheker, líder da companhia, afirmou que pretende que o sistema operativo WebOS esteja presente em mais de 100 milhões de equipamentos em 2011.

Anteriormente, Apotheker já tinha afirmado que um dos objetivos da HP passava por incluir o sistema operativo WebOS em todos os computadores da companhia em 2012.

Atualmente o WebOS está disponível apenas em smartphones, mas a HP vai introduzir no mercado o tablet TouchPad baseado no sistema operativo WebOS durante o verão.

De acordo com a Cnet, Leo Apotheker pretende, assim, criar uma plataforma única integrada em todos os equipamentos da HP que possibilitem a distinção entre os computadores HP e os computadores baseados em Windows.

O líder da HP afirmou também o interesse no sistema de armazenamento de dados na Internet, coma menção a um serviço de armazenamento de informação pessoal, o que pode permitir que todos os equipamentos da HP possam aceder a dados guardados na cloud pelo utilizador.
Fonte: Exame Informática

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech