1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Portal Sapo também já tem descontos e vouchers Sapo-110
A PT acaba de lançar o Sapo Voucher que promete descontos mínimos de 50% na compra de produtos e serviços de hotelaria, restauração, tecnologias, saúde ou viagens.

A PT refere que o Sapo Voucher vai arrancar hoje com cupões que valem compras de 50 euros no site da Fnac - mas que exigem apenas o pagamento de 25 euros.

Um comunicado da operadora informa que adesão aos vouchers apenas exige um registo na nova " página dos descontos ": http://voucher.sapo.pt/.

Uma vez registado, o utilizador passa a receber SMS ou e-mails que indicam o valor da oferta, o local da compra indicado num mapa, número de pessoas que fizeram a mesma compra e as datas previstas para a transação.

Além da compra é possível oferecer vouchers a terceiros.

O Sapo Voucher já tem vários parceiros assegurados: FNAC, TAP, Tivoli Hotels & Resorts; Hotéis Pestana; Hotéis Vila Galé; Hotéis Dom Pedro; Clínica White; El Corte Inglés; Ticketline; Europcar, Longevity Wellness Resort e TMN.
Fonte: Exame Informática

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech