1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Novos MacBook Pro encravam SS-2011-03-22_12.50.30
Vários utilizadores inundaram os fóruns de suporte queixando-se que os seus novos portáteis encravam.

Segundo a Ars Technica, os mais recentes MacBook Pro de 15 e 17" estão a encravar. A Apple não reconhece de forma oficial o problema, mas estará a trabalhar numa resolução. O problema estará relacionado com o calor em excesso produzido pelo processador gráfico, quando a funcionar em conjunto com aplicações que dele tirem partido.

As queixas são de vários tipos . Um utilizador diz que não estava a fazer nada de especial quando o seu Mac de 17" encravou, apesar de ter vários programas abertos e estar a fazer uma cópia de segurança para o Time Machine. Outros, queixam-se que o portátil encravou quando a usar aplicações intensivas para o processador gráfico, como é o caso de jogos ou a codificar filmes no iMovie.

A Exame Informática já está a testar o novo MacBook Pro de 15" equipado com um Core i7 e Radeon HD 6750, mas até agora não tivemos qualquer problema.
Fonte: Exame Informática

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech