1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple processa Amazon por usar marca App Store SS-2011-03-22_12.55.32
A Apple deu início a um processo num tribunal da Califórnia com o objetivo de impedir a Amazon de usar a marca App Store.

O caso teve início quando a Amazon decidiu criar uma App Store, que à semelhança da App Store da Apple, teria como principal objetivo criar um mercado onde os programadores e software houses dos Estados Unidos poderiam vender aplicações.

Em declarações reproduzidas pela Reuters, Kristin Huguet, porta-voz da Apple, lembra que a produtora do iPhone e iPad ainda tentou outros meios antes de recorrer à justiça: "Pedimos à Amazon para não copiar a marca App Store porque isso confunde e engana os consumidores".

Do mesmo modo que recusou o pedido da Apple, a Amazon prefere agora não comentar o caso.

Esta não é a única frente judicial em torno da marca App Store: mal solicitou o registo da marca App Store, a Apple teve de enfrentar a oposição da Microsoft. Um caso que, eventualmente, poderá dar que falar.
Fonte: Exame Informática

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech