1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Zon lança widget da liga portuguesa SS-2011-03-22_16.20.36
Zon anunciou o lançamento de um widget da Liga Zon Sagres. O serviço resulta de uma parceria com o jornal A Bola.

Um comunicado da Zon refere que o novo widget vai disponibilizar na Interface de TV aplicações interativas, notícias atualizadas, datas dos jogos do futebol nacional e conteúdos e funcionalidades que já existem na Internet.

Troca de opiniões, fotos de jogos, jogos de quiz, classificações, plantéis e detalhes dos clubes também vão ser disponibilizados no novo widget.

A par desta estreia, a Zon anunciou o lançamento do RSS Reader e da Aplicação Minha Rua em versão widget.

Como o nome indica, o RSS Reader é uma aplicação especializada na seleção de notícias e novidades em RSS.

Minha Rua é uma iniciativa Portal do Cidadão e tem como objetivo o alerta e a denúncia de situações menos corretas do quotidiano dos cidadãos.
Fonte: Exame Informática

KinyuOne

Mensagem Ter 22 Mar 2011 - 16:44 por KinyuOne

Isto é só para quem tem a Iris né?

Eu só tenho a box da Zon

DJPRMF

Mensagem Ter 22 Mar 2011 - 17:51 por DJPRMF

KinyuOne escreveu:Isto é só para quem tem a Iris né?

Eu só tenho a box da Zon

Não é necessário ter íris.
basta ter uma powerbox e carregar na tecla vermelha para aceder aos widgets Smile

KinyuOne

Mensagem Ter 22 Mar 2011 - 18:39 por KinyuOne

Ah não fazia ideia xD
Obrigado

miguex

Mensagem Qua 23 Mar 2011 - 2:38 por miguex

deve ser uma widget parcido com a meo, aqui em casa é no botao azul Smile





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech