1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Meo Lança Canais em Directo no Computador SS-2011-03-25_14.15.19
O MEO, serviço de televisão por subscrição da Portugal Telecom, lança hoje novos conteúdos na sua oferta online. A partir de hoje, é possível assistir à emissão em directo de canais televisivos no PC através do serviço Meo Online em http://www.meo.pt , numa experiência semelhante aquela que se tem na televisão.

Com este lançamento o MEO passa a ser o operador nacional com a oferta de televisão mais abrangente e completa, já que a disponibilização de canais lineares de televisão no computador vem complementar a oferta de conteúdos e aplicações multi-plataforma, adaptadas a uma utilização no telemóvel, computador e televisão, permitindo uma experiência uniforme qualquer que seja o equipamento que se está a utilizar.

A partir de hoje o MEO estará no computador, com canais de televisão e VideoClube, com a vantagem de estar acessível sempre e em qualquer lugar, bastando uma ligação de banda larga para ter: acesso à emissão em directo de canais de televisão no PC; canais nacionais, infantis, lifestyle, documentários e desporto; acesso à grelha de programação dos canais e pesquisa de programas; milhares de filmes disponíveis no Meo VideoClube



Estarão disponíveis 17 canais de televisão e um canal com emissão de trailers do MEO Videoclube, sendo possível aceder ao Guia TV e passar para a emissão online e em directo num único clique. Caso o programa a que se pretende assistir já tenha começado, será possível voltar atrás (Restart TV), o que permite aos clientes Meo não perderem um único minuto dos seus programas favoritos.

O MEO Online tem, igualmente, disponíveis milhares de títulos do MEO VideoClube, incluindo novidades, filmes em alta definição, de animação e documentários. A escolha dos títulos é fácil e intuitiva, sendo possível ver o respectivo trailer ou consultar as recomendações disponíveis que reflectem os gostos e preferências dos clientes, uma vez que se baseiam nos seus consumos. Para além disso é possível marcar os títulos como Favoritos para ver mais tarde no PC ou na televisão. Todos os alugueres ficam disponíveis de imediato nestas duas plataformas e em qualquer momento é possível parar, fazer foward ou rewind como se estivesse a utilizar um comum leitor de DVD.

O MEO Online está disponível de forma gratuita, até 30 de Abril, para todos os clientes MEO ADSL, Fibra e Satélite.

Canais disponíveis no Meo Online

1 RTP 1
2 RTP 2
3 SIC
4 TVI
5 TVI 24
6 ETV
7 Disney
8 Panda
9 Hollywood
10 Benfica TV
11 Fuel TV
12 Trace TV
13 Food Network
14 The Poker Channel
15 Odisseia
16 História
17 Travel Channel
18 Trailers Meo VideoClube
Fonte: wintech.com.pt

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech