1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Uma das mudanças que a Apple implementou no novo iPad foi a resistênciado material que protege o ecrã sensível ao toque.

O material usado no iPad 2 seria mais flexível, resistente epequeno que o do iPad original, mas, como ideia geral, seria que a resistência domesmo também iria diminuir.

O site iFixYouri resolveu testar a resistência deste novomaterial e comparou os resultados com o material original do iPad.


O vidro utilizado no iPad original é mais espesso e sólido,o que nem sempre pode ser considerado uma vantagem nestes casos. Os testesrealizados pelo site consistiram em aplicar pressão no centro do vidro, deforma a descrever uma grande dobra na matéria e testar a sua resistência.


Nos primeiros testes, ambos os vidros ficaram a 2,5 centímetrosda mesa, enquanto nos segundos testes a altura foi elevada para 5 cm. Como sepode ver no vídeo em baixo, todos os materiais acabaram por ceder, embora o materialdo iPad 2 só tivesse sido realmente danificado quando utilizadas as mãos.



Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech