1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos


A nova versão do navegador da Google já está disponível online,em versão beta, e com novas funcionalidades.

Como prometido pela Google, o Chrome seria actualizadoconstantemente, de forma a proporcionar sempre as mais recentes novidades etecnologias, e muito mais rapidamente que nos seus competidores directos.


Entre as novas funções da versão 12, podemos encontrar anova funcionalidade de “falar para escrever”, em que o utilizador pode utilizarum microfone para ”falar” com o navegador, detectando este a palavra que foidita. 


Além desta nova funcionalidade, a nova versão também conta com um acessomais rápido aos comandos experimentais, bastando digitar o código “about:flags”na barra de endereços. Dentro desta nova opção podemos encontrar algumasfunções, ainda em modo de testes, como a nova página que aparece sempre queabrimos uma nova aba, a aceleração por hardware, entre outros.


Esta nova versão também tem, como novidade, o novo ícone do Chrome, em que já havia rumores de ser alterado para uma versão mais simples.


Pode fazer o download da nova versão pelo link http://dl.google.com/chrome/install/712.0/chrome_installer.exe

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech