1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


O Facebook lançou um novo serviço que promete ser competidor directo com o serviço “Yahoo! Respostas”

A cerca de 1 ano que este novo serviço se encontrava em testes pela equipa do Facebook, mas apenas esta semana foi lançado oficialmente ao público em geral. No entanto e por agora, apenas está disponível para os utilizadores com o idioma em Inglês, no entanto, o Facebook está a preparar olançamento em mais línguas, incluindo o português.


Este serviço é bastante similar aos seus concorrentes, ou seja, permite aos utilizadores colocarem as suas questões, podendo escolher se pretende que apenas os amigos respondam ou o público em geral.

Segundo o Facebook, este novo serviço foi criado depois deserem vistos muitos perfis onde, no estado, eram colocadas duvidas e questões.

Uma das vantagens do serviço em relação aos seus concorrentes é que, ao ser colocada uma pergunta, todos os seus amigos irão poder vê-la e responde-la de imediato.

 

Se tiver o Facebook com o idioma em Inglês e quiser testar o serviço, basta aceder a https://www.facebook.com/questions/

Shaxine

Mensagem Dom 27 Mar 2011 - 22:19 por Shaxine

Muito Bom Mesmo!
Aguardo com impaciência a chegada desse serviço em Português. Very Happy
Facebook sempre a inovar e a provar que não é uma Rede Social qualquer. Razz





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech