1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Nos EUA, o iPad 2 já se encontra a venda desde o dia 11 de Março,no entanto, para os restantes países, apenas no dia 25 de Março foi possível comprareste tablet.

No entanto, o preço do tablet nos EUA, comparativamente a muitosoutros países, é bastante mais barato. Por exemplo, o iPad 2 mais simples, com16 Gigabytes de memoria e apenas a ligação WiFi, nos EUA, custa cerca de 499USD. O mesmo modelo, na Dinamarca, custa o equivalente a 702 USD.


Centenas de consumidores fizeram filas nas maiores lojasamericanas para serem os primeiros a comprarem esta versão 2 do iPad, muito porcausa do baixo stock que a companhia forneceu.


Em Hong Kong, o iPad 2 não será vendido oficialmente até a próximomês, no entanto, alguns executivos chineses estão a vender aparelhos no pais,comprados nos EUA, por cerca de 1.9 mil dólares, um valor muitas vezes superiorao valor original.


Por enquanto, em Portugal, o iPad 2 custa cerca de 499 euros na maioria das grandes lojas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech