1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


A consultora britânica Brand Finance elegeu a Google como a marca mais valiosa do mundo.

Segundo o estudo desta consultora, de uma lista com mais de 500 marcas, a Google atinge a marca dos 44.2 mil milhões de dólares.No ano anterior a marca era avaliada em cerca de 36 milhões, pelo que teve um rápido crescimento de cerca de 23%. Segundo fontes da Brand Finance, mesmo as iniciativas da Google que não foram lançadas de forma comercial, afectaram os valores da marca. A itulo de exemplo pode-se referir o apoio da marca na catástrofe do Japão e similares.


Em segundo lugar pode-se encontrar a Microsoft, avaliada em cerca de 42.8 mil milhões de dólares.

Entre as 10 melhores marcas, seis são pertencentes a companhias relacionadas com tecnologias. Depois da wallmarket, que se encontra em terceiro lugar,  está a IBM, seguida pela Vodafone em quinto lugar.

Uma marca com um grande crescimento este ano foi a Apple que, comparativamente ao ano passado, subiu 12 posições, ficando-se pelo oitavo lugar. Esta foi avaliada em cerca de 29.5 mil milhões de dólares, o que representa cerca de 45% de crescimento, relativamente ao ano passado.


A Nokia, por sua vez, passou de 19.8 mil milhões para 9.6 mil milhões de dólares, no entanto, este valor pode-se alterar se for realizada a parceria com a Microsoft.


Por fim, o Facebook apareceu pela primeira vez nesta tabela e alberga a posição 281.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech