1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


O governo decidiu criar novas medidas extraordinárias para reduzir o défice durante 2011.

Depois de Cavaco Silva ter aprovado a demissão de José Sócrates, o Ministro das Finanças avançou publicamente       que todas as declarações do IRS entregues via electrónica terão um custo acrescido de 15 euros.


No entanto esta medida não será a única a ser aplicada. Todos os utilizadores que compram um iPhone depois do ano de 2008 terão de pagar uma taxa de 20% sobre o valor do aparelho, ficando assim o iPhone a ser considerado uma artigo de Luxo.


Estas medidas serão aplicadas depois de publicados os diplomas no Portal das Finanças, o que se estima que seja realizado ainda hoje.




Ok, foi apenas o 1 de Abril... Razz
Acalmem os ânimos que não irá ser pago nada pelo envio do IRS pela internet... Very Happy

Mas quem sabe algum presidente tenha esta ideia... Razz



Última edição por DJPRMF em Sáb 2 Abr 2011 - 0:10, editado 1 vez(es)

AHAHAHAHAHAHAH...ESTE GOVERNO É UMA PALHAÇADA cyclops

Sereia escreveu:AHAHAHAHAHAHAH...ESTE GOVERNO É UMA PALHAÇADA cyclops

Estou a ver uns locais onde vai haver grandes filas... Very Happy
É mais uma para o currículo do Governo. Smile

Isto é mesmo verdade? ou é mais uma mentirinha para este dia?

14K escreveu:Isto é mesmo verdade? ou é mais uma mentirinha para este dia?

Infelizmente parece que é verdadeiro... Smile

DJPRMF escreveu:>No entanto esta medida não será a única a ser aplicada. Todos os utilizadores que compram um iPhone depois do ano de 2008 terão de pagar uma taxa de 20% sobre o valor do aparelho, ficando assim o iPhone a ser considerado uma artigo de Luxo.

Devem estar a gozar comigo(governo), só pode (felizmente não tenho Iphone).

Pessoalmente acho que a taxa a aplicar ao iPhone nem é má de todo.
Afinal,se têm dinheiro para comprar um iPhone novo, que custa mais de 400 euros, não é pela taxa que entram os problemas...

Agora, os 15 euros para colocar o IRS online acho um perfeito disparate.
Enfim...

O IRS fora da Net têm algum custo?

unon escreveu:O IRS fora da Net têm algum custo?

Penso que não...
Mas já não digo nada.. Razz

Ok, foi apenas o 1 de Abril... Razz
Acalmem os ânimos que não irá ser pago nada pelo envio do IRS pela internet... Very Happy

Mas quem sabe algum presidente tenha esta ideia... Razz





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech