1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


A partir de hoje, os clientes da Vodafone Casa TV poderão ter acesso a novas aplicações, entre as quais se destacam a de transito, jogos e a partilha de conteúdos pelas redes sociais Facebook e Twitter.


Estas novas aplicações têm como objectivo, segundo a Vodafone, reforçar a convergência entre telemóveis, TV e computador. A operadora refere ainda que, na aplicação “Jogos” terá acesso a clássicos como o Sudoku, Mastermind ou Solitário, tudo sem interromper a transmissão televisiva.

Na aplicação de trânsito existe a possibilidade de aceder, em directo, a diversas câmaras de trafego de diversos pontos do pais.


Para finalizar, o comunicado da operadora refere ainda o lançamento de uma nova aplicação de “Quiosque”, que irá conter as capas da maioria de jornais e revistas nacionais, tal como acontece com outros serviços como a MEO e a Zon…

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech