1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos


Há apenas 3 dias foi dado a conhecer, pela Microsoft, o IE10. Este irá contar com diversas melhorias relativamente a versão 9. Apesar de já ser possível fazer o downlaod de uma “preview” do navegador, a Microsoft já adiantou também alguns requisitos do mesmo, o  que têm gerado algumas questões.


O Internet Explorer 10 será compatível somente com o Windows 7. Não irá ser possível utiliza-lo em outros sistemas operativos, o que obriga certos utilizadores a instalarem este SO para o puderem utilizar.


A Microsoft pretende assim que cada vez mais utilizadores deixem de lado o XP e o Vista, para dar lugar ao Seven.

No entanto, e olhando um pouco para outros navegadores, muitos deles estão dispon iveis para diversas plataformas. Por exemplo, o Firefox está disponível para qualquer Windows, Linux e muitas mais plataformas.


unon

Mensagem Sex 15 Abr 2011 - 21:57 por unon

DJPRMF escreveu:A Microsoft pretende assim que cada vez mais utilizadores deixem de lado o XP e o Vista, para dar lugar ao Seven.No entanto, e olhando um pouco para outros navegadores, muitos deles estão dispon iveis para diversas plataformas. Por exemplo, o Firefox está disponível para qualquer Windows, Linux e muitas mais plataformas.

Aqui está algo em eu não alinhava mesmo... Mudar de sistema operativo por um browser que não vale nada comparado ao Firefox ou o Chrome?
Nem pensar!

ricafolgosa

Mensagem Sáb 16 Abr 2011 - 9:33 por ricafolgosa

Tenho o windows 7; nao faz diferença

DJPRMF

Mensagem Sáb 16 Abr 2011 - 10:36 por DJPRMF (Conectado)

ricafolgosa escreveu:Tenho o windows 7; nao faz diferença

Mas quem não têm, vai ser complicado se quiser usar o IE...
Razz

Shaxine

Mensagem Sáb 16 Abr 2011 - 11:26 por Shaxine

unon escreveu:
DJPRMF escreveu:A Microsoft pretende assim que cada vez mais utilizadores deixem de lado o XP e o Vista, para dar lugar ao Seven.No entanto, e olhando um pouco para outros navegadores, muitos deles estão disponíveis para diversas plataformas. Por exemplo, o Firefox está disponível para qualquer Windows, Linux e muitas mais plataformas.

Aqui está algo em eu não alinhava mesmo... Mudar de sistema operativo por um browser que não vale nada comparado ao Firefox ou o Chrome?
Nem pensar!
Concordo!
Parece que a Microsoft quer mesmo reduzir o nº de pessoas a usar IE e com isso quem fica a ganhar é a concorrência! Razz

Luizi

Mensagem Ter 27 Dez 2011 - 3:02 por Luizi

Perde uns euros no navegador, ganha milhões em outras invenções.
Não se preocupem, eles não morrem a fome...

DJPRMF

Mensagem Ter 27 Dez 2011 - 10:38 por DJPRMF (Conectado)

luizifelipino escreveu:Perde uns euros no navegador, ganha milhões em outras invenções.
Não se preocupem, eles não morrem a fome...

Isso é certo... Very Happy





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech