1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


O jornalista e consultor Paulo Querido revelou á agência Lusa que pretende criar um novo jornal online para agrupar, segundo o próprio, diferentes “correntes de esquerda”.


Citando a entrevista dada pelo jornalista á agência Lusa, «Os sectores da direita estão sobre representados nos media e blogosfera. Errada ou certa, tenho essa ideia».

Foi avançado, pela Briefing, que o nome desta revista deverá ser “Plural Magazine” e, numa primeira fase, o jornalista pretende a «agregação de conteúdos de fora, de outros órgãos e blogues». O lançamento deverá ocorrer na próxima semana.

Este projecto, que por agora se encontra numa fase inicial, «nasce na internet e será multicanal», podendo contar com apps para diversos dispositivos, como smartphones e tablets.


Paulo Querido têm ainda diversas matérias sobre análise e divulgação em diversos livro e artigos de impressa publicados nos mais diversos media nacionais, sendo que o próprio revela na sua página online, em http://pauloquerido.pt/


Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech