1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

logo da threads

 

A Meta tem vindo a incluir algumas novas funcionalidades na sua plataforma Threads, e brevemente, os utilizadores vão começar a ter acesso a uma nova informação, focada para amantes de desporto.

 

A Threads encontra-se a testar uma nova funcionalidade, nos EUA, que vai começar a apresentar os resultados de jogos e eventos desportivos locais diretamente na timeline. Caso os utilizadores sigam uma das equipas que esteja a ter um jogo no momento, a pontuação irá surgir em destaque na timeline, fornecendo mais informações sobre o jogo.

Esta funcionalidade também pode ser acedida usando o sistema de pesquisa do Threads, e procurando diretamente pelo nome de uma das equipas.

 

A funcionalidade é bastante parecida ao que a X fornece também para jogos nos EUA. Mark Zuckerberg afirma que a funcionalidade vai começar a ficar disponível para jogos nos EUA, mas eventualmente, a ideia será fornecer a mesma para outros países, e para outros géneros de desportos.

 

threads desporto contagem

 

Adam Mosseri também afirma que a NBA tem vindo a incentivar mais utilizadores a usarem o Threads para acompanharem as novidades das partidas, e esta funcionalidade pode ajudar nisso. O basketball também tem sido um dos desportos que registou mais pesquisas dentro da Threads, pelo que faz sentido a rede social aproveitar o momento para lançar esta novidade.

 

Infelizmente desconhecem-se detalhes de quando esta novidade ficará disponível para outros desportos e em outros países, embora seja possível que novidades venham a ser reveladas em breve. A Threads tem estado no tema das noticias nos últimos dias, em parte devido a todas as novidades que a plataforma tem vindo a revelar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech