1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

X na TV

 

A X pode estar a preparar-se para apostar em força no setor dos vídeos, estando agora a preparar também uma nova interface para a sua plataforma, que pode permitir o rápido acesso a conteúdos a partir da smart tv.

 

De acordo com a descoberta do programador Nima Owji, a X encontra-se a trabalhar numa nova interface para a sua plataforma, que poderá permitir aceder rapidamente a vídeos partilhados no serviço.

 

Esta interface encontra-se adaptada para dispositivos de grandes dimensões, como é o caso de Smart TVs, portanto é possível que uma nova funcionalidade venha brevemente a ser revelada. Como a interface é baseada na web, pode ser usada em praticamente qualquer TV que tenha acesso a um navegador.

 

interface de tv da x

 

Os utilizadores começam por ter, na parte superior do ecrã, uma secção de “Shorts”, que conta com pequenos vídeos rápidos partilhados na X. Em seguida surgem as recomendações de conteúdos a assistir.

 

De momento ainda se desconhece quando esta novidade ficará disponível para os utilizadores finais. Tendo em conta que ainda se encontra em desenvolvimento, e nada oficial foi revelado, é possível que venha a demorar algum tempo.

 

Ainda assim, Elon Musk já tinha referido no passado que pretendia colocar a X em todos os locais, e incentivar o uso em smart tvs para conteúdos de vídeo será certamente uma aposta nessa ideia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech