1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Youtube play

 

Em tempos, o YouTube começou a testar uma nova forma dos utilizadores da sua aplicação terem acesso a jogos diretamente da mesma. A iniciativa era conhecida como Playables, e surgiu na mesma altura em que o Netflix também confirmou que iria começar a focar-se em jogos.

 

No entanto, parece que a Google não possui planos de manter esta funcionalidade, tendo agora confirmado que os Playables vão ser inteiramente descontinuados a 28 de Março – daqui a menos de dois dias.

 

A funcionalidade encontrava-se ainda em testes apenas para alguns mercados, e apenas disponível para utilizadores do YouTube Premium. Esta permitia acesos a vários jogos, que podiam ser usados sem a necessidade de os descarregar e sem pagar extra para tal.

 

No entanto, parece que a funcionalidade não teve o interesse que a plataforma pretendia, tendo agora sido confirmado que serão inteiramente descontinuados. Os utilizadores irão deixar de ter acesso aos mesmos, juntamente com os dados associados a estes.

 

Tendo em conta que a funcionalidade ainda se encontrava em fase de testes, e que não estaria disponível em Portugal, é possível que a medida não afete uma grande parte dos utilizadores. Mas ainda assim, será uma mudança de foco da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech