1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Microsoft logo

 

A Microsoft tem vindo a realizar algumas mudanças a nível das suas divisões de Inteligência Artificial, e agora, um dos nomes mais soantes da mesma pode estar de saída da empresa.

 

Mikhail Parakhin, que liderava a equipa de pesquisa do Bing e de publicidade da Microsoft, pode ter saído do seu cargo, e encontra-se a ser transferido para outras divisões dentro da empresa.

 

Parakhin tem sido um dos rostos mais vezes referido no que respeita a novidades do Bing, e mais concretamente, do Copilot (antigo Bing Chat). O mesmo usava as suas plataformas para divulgar algumas novidades sobre o sistema de IA da empresa, e melhorias que seriam integradas no Bing eventualmente.

 

Durante a semana passada, a Microsoft colocou Mustafa Suleyman, antigo fundador da Google DeepMind, como líder da divisão de IA da empresa, o que pode ter levado a estas mudanças.

 

De notar que ainda se desconhece se Parakhin irá para outra divisão dentro da empresa ou se irá abandonar a mesma de todo. No entanto, a saída de uma das áreas de IA da empresa demonstra que mudanças internas estão a acontecer.

 

Estas mudanças surgem também numa altura em que a Microsoft se encontra a focar para integrar a IA no máximo dos seus produtos possíveis, e tem vindo a trabalhar para tal com as recentes novidades do Copilot.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech