1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

logo da microsoft

 

A Microsoft continua a realizar mudanças a nível da sua administração e cargos executivos, sendo que, agora, a Divisão do Windows e dos dispositivos Surface conta com uma nova direção.

 

De acordo com o portal The Verge, Pavan Davuluri passa a ser o novo líder da divisão responsável pelo desenvolvimento do Windows e dos dispositivos Surface. Esta alteração ocorre apenas seis meses depois de Pavan Davuluri ter sido colocado no cargo de liderança da divisão do Surface.

 

Antes disso, a liderança das duas equipas encontrava-se a cargo de Panos Panay, que, entretanto, saiu para a Amazon. Desta forma, as duas divisões ficam agora novamente juntas sobre a mesma liderança, como se encontrava sobre a administração de Panay.

 

Estas mudanças surgem apenas alguns dias depois da Microsoft ter confirmado que iria começar a desenvolver a nova divisão de IA, focada em melhorar as tecnologias neste mercado, e que é liderado por Mustafa Suleyman, antigo cofundador da DeepMind. Vários membros das equipas do Bing, Edge e Copilot foram movidos para integrar esta nova equipa de IA como parte da restruturação.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech