1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple WWDC 2024

 

A Apple confirmou hoje que o seu evento WWDC, um dos mais aguardados do ano pela empresa, está previsto de ser realizado entre os dias 10 e 14 de Junho de 2024.

 

O WWDC 2024 será um evento com transmissão online, que estará acessível para qualquer utilizador, embora deva contar também com um evento físico na sede da empresa, para o seio fechado da mesma e convidados.

 

O evento foca-se sobretudo em trazer algumas novidades para programadores, mas espera-se que a grande aposta deste ano seja no iOS 18 e nas suas funcionalidades de IA. Durante o primeiro dia do evento espera-se que seja revelado o iOS 18, iPadOS 18, tvOS 18, macOS 15, watchOS 11, e visionOS 2.

 

O evento terá transmissão nas plataformas habituais da empresa, mas para o evento físico alguns convidados podem ser selecionados. Espera-se que mais detalhes sobre o WWDC 2024‌ venham a ser revelados durante os próximos dias, com emails enviados para os programadores registados na App Store.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech